Patos-PB, Quarta-Feira - 13 de Novembro de 2019

Notícias

Imprimir   

Sesc Paraíba realizará oficinas e apresentações culturais, em Patos, em parceria com a FUNDAP

Buscando a descentralização cultural para todos, o Sesc Paraíba, com apoio da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), traz, pelo segundo ano consecutivo o projeto Sesc Paraíba EnCena, do dia 23 à 29 de maio.

O projeto irá realizar oficinas gratuitas de circo, teatro e dança ao final dos espetáculos. A ação visa fomentar estimular novos artistas na região.

“O Sesc Paraíba EnCena é um dos maiores projetos de circulação de Artes Cênicas do Estado. Ele irá circular por João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, consistindo em apresentações teatrais, de dança e circo, tendo uma diversidade de linguagens inseridas na Artes Cênicas”, explicou Álvaro Fernandes, Coordenador de Cultura de Campina Grande.

“A gente recebe com muito agrado, com muito bons olhos aqui mais uma vez na cidade de Patos, dando todo apoio através da Fundação Cultural de Patos, que com toda sua importância em estreitar o Poder Público com a sociedade civil no tocante às políticas públicas culturais. Então, ficamos muito felizes por terem nos procurado trazendo seis apresentações de espetáculos com oficinas, e recebemos de braços abertos, pois, sem sombra de dúvidas, irá fortalecer a cultura local”, disse o presidente da FUNDAP, Marcelo Lima.

A segunda etapa do projeto irá ocorrer no mês de setembro, sendo realizada nas mesmas cidades, mas trazendo novas apresentações.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Confira a lista completa de espetáculos e locais:

Dia 23 – “Metal” 19:30, no Galpão Cultura FUNDAP
Dia 24 – “Zé Lins – O Pássaro Poeta” – 15h, no Galpão Cultura FUNDAP
Dia 25-  “Anáguas” – 19:30, no Galpão Cultura FUNDAP
Dia 26 – “Colcha de Retalhos” 16h, no Sesc Ler de Patos
Dia 27 – “Alegria de Náufragos” 19:30, no Galpão Cultura FUNDAP
Dia 28 – “Pequenas Danças Para Não esquecer” 19:30, na Concha Acústica Nilson Batista



Álvaro Fernandes - coordenador do Sesc Paraíba em Cena


Marcelo Lima - presidente da FUNDAP
« Voltar