Patos-PB, Segunda-Feira - 22 de Julho de 2019

Servidores efetivos da Saúde são acolhidos e designados para seus respectivos locais de trabalho

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira (08), a definição dos locais de trabalho para mais de 80 candidatos aprovados e habilitados no concurso nº 001/2018, devidamente nomeados e empossados na última sexta-feira, dia 5.

Na oportunidade, o secretário municipal de Saúde, Umberto Joubert, juntamente com sua equipe técnica-administrativa fez uma saudação aos novos servidores efetivos da saúde, que também foram agraciados com um café da manhã de acolhida.

Joubert considerou que o município dá mais um salto positivo na saúde, tendo em vista que agora passa a contar com novos profissionais efetivos que darão mais suporte ao trabalho já realizado pelas equipes atuam pelo SUS. E ressaltou como importante a conscientização desses profissionais no sentido de colaborar com a boa prestação de serviço à população.

O odontólogo Felipe Medeiros Andrade, que já iniciou suas atividades como servidor efetivo, externou sua vontade de servir ao SUS, e frisou a boa relação da gestão com os profissionais de saúde, como primordial para o bom andamento da pasta.

Dentre os novos profissionais estão dentistas, enfermeiros, recepcionistas, agentes de endemias, educadores físicos, técnicos de enfermagem, entre outros.

No geral, a Prefeitura Municipal de Patos agora conta com mais de 200 servidores efetivos para diversos cargos nas secretarias de Saúde, Administração, Educação e Assistência Social. A solenidade de nomeação e posse aconteceu na última sexta (05), no Centro Administrativo Aderbal Martins, bairro do Belo Horizonte, das 08h às 14h.

Umberto Joubert - Sec Mun Saúde (acolhida aos novos servidores efetivos)

Felipe Medeiros de Andrade – Odontólogo