Patos-PB, Domingo - 25 de Agosto de 2019

Serviços de terraplanagem chegam ao Jardim Magnólia

A Prefeitura de Patos por meio das secretarias de Secretaria de Serviços Públicos e infraestrutura, vem realizando durante o mês de julho, os serviços de terraplanagem em diversos bairros da cidade.

Segundo informações do secretário de serviços públicos, Ranieri Ramalho, os trabalhos tiveram inicio no Bairro dos Estados e fazem parte do cronograma de recuperação de ruas da cidade, que ainda não foram beneficiadas com pavimentação asfáltica ou em paralelepípedos.

“A prefeitura de Patos já realizou a terraplanagem no Bairro dos Estados e iniciamos a terraplanagem no Jardim Magnólia. Nos próximos dez dias haveremos de concluir esse serviço”, explicou o secretário Ranieri Ramalho.

O secretário de serviços públicos acrescentou também que a parceria com o DER vem sendo executada três dias por semana, visando garantir uma maior celeridade nos serviços realizados em cada comunidade.

“Nesse momento o equipamento se encontra no DER, pra semana volta a ficar a disposição da Prefeitura de Patos e em seguida haveremos de reiniciar pelos bairros Santa Clara e Dr. Geraldo Carvalho, os serviços de terraplanagem de nossa cidade”, finalizou o secretário.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS, RANIERI RAMALHO