Patos-PB, Quarta-Feira - 12 de Dezembro de 2018

Seminário Regional de Compras Governamentais acontece nesta sexta-feira (13), em Patos

O município de Patos sedia, nesta sexta-feira (13), o Seminário Regional de Compras Governamentais, evento voltado para todos os municípios, produtores rurais e micro e pequenas empresas da região. O evento é realizado pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Patos e acontece a partir das 8h da manhã no auditório da agência do Sebrae Patos.

O Seminário de Compras Governamentais visa orientar gestores públicos, empresários e agricultores sobre o uso do poder de compra como oportunidade para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e dos municípios, incluindo as vantagens para as pequenas empresas e produtores rurais, conforme os benefícios previstos em lei.

Podem participar, ainda, secretários, profissionais envolvidos no processo de compra pública, empresários fornecedores com potencial para fornecer ao poder público; além de agricultores familiares, organizados ou não em cooperativas e, também, associações.

A gerente regional do Sebrae, Anna Estefânia, falou sobre o objetivo do seminário e destacou as ações que serão desenvolvidas.

“Objetivo é aproximar as Micro e Pequenas Empresas urbanas e Rurais do setor público orientando e capacitando empresários, produtores rurais e prefeituras como prevê a lei da Micro e Pequenas Empresas. Nós teremos durante todo o dia seminários, oficinas e palestras”, destacou Anna Estefânia, gerente do Sebrae Patos.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento através do endereço https://loja2.sebraepb.com.br/loja/loja/evento/2035787, ou de forma presencial na sede do Sebrae Patos, localizada na Rodovia BR-230, Km 334, Rodoshopping Edvaldo Motta, bairro Ana Leite.

Fala de Anna Estefânia - gerente do Sebrae