Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Secretário de Saúde de Patos participa da reunião da CIB em João Pessoa

O secretário municipal de saúde de Patos, Davi Nunes, participou na última segunda-feira (5), em João Pessoa, da reunião da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) com representantes da Secretaria de Estado da Saúde. Participaram também do encontro, Yana Carla Medeiros e Yara Dayane de Lira, respectivamente Gerente do Planejamento e Gerente de Regulação.

A reunião da CIB, formada por representantes da Secretaria de Estado da Saúde e das Secretarias Municipais de Saúde, teve como objetivos, discutir a qualificação do Hospital do Bem de Patos, que está habilitado pelo Ministério da Saúde, e a negociação do PCEP (Protocolo de Compromisso entre Entes Públicos).

De acordo com o secretário Davi Nunes, "a finalidade da Secretaria Municipal de Saúde é estabelecer com o estado, até o dia 15 de novembro, a prestação de serviços necessários para o Município de Patos e região Metropolitana".

Ainda em João Pessoa, Davi Nunes esteve reunido com a presidente do COSEMS/PB (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraiba).

Dentre as ações da Secretaria de Saúde de Patos, está o realinhamento de alguns processos junto as FIP (Faculdades Integradas de Patos), como a participação direta de residentes na política pública de Patos.

SONORA - DAVI NUNES - SECRETÁRIO DE SAÚDE