Patos-PB, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

Secretaria de Serviços Públicos, SEINFRA e Secretaria de Finanças realizam mutirão de serviços no Mercado Público Juvino Lilioso

A Prefeitura de Patos, por meio das Secretarias de Serviços Públicos, Infraestrutura, Finanças, iniciou, nesta quarta-feira (10), um mutirão de serviços no Mercado Público Juvino Lilioso e no Centro Comercial Darcílio Wanderley. A iniciativa visa uma maior comodidade aos cidadãos que frequentam e trabalham no local, bem como disponibilizar um ambiente mais higiênico para a população.

Dentre os serviços a serem prestados estão a desobstrução das galerias do mercado, revitalização da estrutura metálica, cobertura de gesso nas entradas, melhoria na iluminação, pintura dos canteiros e meios fios, assepsia do local, poda das árvores e limpeza dos banheiros do local.

Para o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Moreira, a iniciativa vem para trazer maiores benefícios àquelas pessoas que usufruem do local, trazendo assim uma melhor qualidade de vida aos mesmos.

“Nós pretendemos realizar a limpeza e implantar uma área de convivência aqui, melhorando, assim, as instalações para que as pessoas possam ter um local mais limpo e agradável para circular e interagir”, acrescentou o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Moreira.

Representando o Secretário de Finanças, esteve presente o fiscal de tributos, Sergiógio Barbosa. Segundo ele, os serviços a serem prestados vêm com o intuito de disponibilizar uma maior higiene dentro do comércio ali localizado.

“Estamos com toda a mão-de-obra necessária para realizar um trabalho eficiente aqui e melhorar a limpeza do mercado, uma vez que os produtos aqui comercializados são praticamente carne e derivados do leite, coisas que realmente exigem uma maior higiene.”, relatou o fiscal de tributos, Sergiórgio Barbosa.

Também esteve presente na operação o secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim que relatou a importância dessas modificações na estrutura do mercado público para combater as irregularidades que estavam prejudicando os trabalhadores.

“Será feita uma troca dos portões de ferro presentes nas saídas do mercado, pois os mesmos já se encontram enferrujados e atrapalhando os trabalhadores. Também será realizada uma reforma no Centro Comercial Darcílio Wanderley para colocar forros de gesso e uma melhor iluminação”, concluiu o secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim.

Os serviços seguem sendo feitos no local e as secretarias pedem a colaboração da população para fiscalizar e manter as melhorias que estão sendo feitas.

Secretário de Serviços Públicos - Marcelo Moreira

Secretário de Infraestrutura - Augusto Camboim