Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Secretaria de Serviços Públicos continua a limpeza e desobstrução de canais por toda a cidade

A Secretaria municipal de Serviços Públicos, continua o trabalho de limpeza, capinação e desobstrução de canais e córregos, em todos os bairros da cidade de Patos.

Um dos locais com maior número de solicitações da população, para a sua desobstrução, foi o Canal do Morro, onde uma força tarefa desenvolveu uma grande operação de limpeza.

Segundo o Secretário da pasta, Marcelo Moreira, toda a cidade vem recebendo os benefícios mas também é preciso que a população contribua fazendo sua parte, evitando jogar lixos em locais inapropriados.

“Nós estamos dando prioridade a escolas e logradouros públicos, mas já iniciamos a limpeza de canais. Semana passada trabalhamos no canal do Nova Brasília e estamos fazendo por etapas. Esta semana estamos no Canal do Morro, já iniciamos para prevenir com relação à chegada do inverno. A população precisa ajudar, pois a gente limpa um terreno público e quando é no outro dia, o pessoal volta a colocar lixo”. Ressaltou Marcelo.

O secretário ainda acrescentou que irá fazer um trabalho de conscientização para que os carroceiros contribuam com o despejo de dejetos em lugares adequados.

Marcelo Moreira - Secretário de Serviços Públicos Patos