Patos-PB, Domingo - 17 de Junho de 2018

Secretaria de Serviços Públicos intensifica trabalhos de limpeza e conservação em vários bairros do município

A Prefeitura de Patos, através da secretaria de Serviços Públicos, realiza periodicamente a limpeza das ruas, avenidas, canteiros, praças e terrenos públicos em todos os bairros da cidade. Nesta semana, com a aproximação da festa de Pentecostes, as equipes da Conserv estão intensificando os trabalhos de limpeza, capinação, varrição e pintura de meio-fio em ruas dos bairros Noé Trajano e Novo Horizonte, bem como nas imediações do parque religioso da Cruz da Menina.

O gerente da Conserv, empresa que presta serviço de limpeza pública a Prefeitura de Patos, Olegário Freire disse que a empresa está intensificando os trabalhos de limpeza e capinação para que a cidade se torne cada vez mais limpa.

“Devido às chuvas que graças a Deus continuam caindo, o mato e a grama que cresce as margens das ruas e avenidas, canteiros e terrenos públicos cresce rapidamente e, por isso, nós estamos intensificando esse trabalho de capinação para manter a cidade cada vez mais limpa, principalmente agora que se aproxima o período das festividades do São João”, informou Olegário.

O secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, disse que a Prefeitura tem feito a sua parte no que diz respeito a limpeza do município e que a coleta do lixo é realizada periodicamente em todos os bairros e de forma eficiente. Ele aproveitou o momento para fazer um apelo a população para que não jogue lixo em terrenos, vias e canais do município.

“Peço a comunidade que colabore com a limpeza pública, pois a Prefeitura tem feito a sua parte, não joguem lixo em vias ou terrenos da nossa cidade, nós temos uma coleta de lixo que funciona, regular e eficiente e que atende a todos os bairros da nossa cidade, inclusive no Distrito de santa Gertrudes também”.

Fala de Olegário Freira - gerente da Conserv

Fala de Raniere Ramalho - secretário de Serviços Públicos