Patos-PB, Segunda-Feira - 24 de Fevereiro de 2020

Secretaria de Serviços Públicos realiza esforço concentrado para atender demanda de iluminação pública

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos está realizando um esforço concentrado para atender as solicitações dos moradores da cidade com relação à iluminação pública.

Várias localidades já receberam a reparação de lâmpadas a exemplo do Residencial Itatiunga, o bairro Geraldo Carvalho, que está com 90% de atendimento, o bairro Geralda Medeiros, o Nova Brasília, a Vila Mariana (Cruz da Menina), Alto da Tubiba, assim como alternando vários outros bairros atendendo o pleito dos moradores.

O Secretário de Serviços Públicos do município de Patos, Juraci Dantas, informou que o Residencial Itatiunga chegou a receber 100% da iluminação, porém, com as ocorrências de chuvas pode ter havido alguma queima de lâmpada.

“Atendendo a recomendação do senhor prefeito, deslocamos uma equipe de eletricistas da Secretaria de Serviços Públicos e lá fizemos todo o trabalho chegando à conclusão de 100% de iluminação pública”, informou Juraci.

Outra localidade a ser iluminada foi o Terreiro do Forró, espaço que é utilizado para a população realizar atividades físicas.
Juraci Dantas também reafirmou que as recentes chuvas podem causar dano às lâmpadas e o poste ficar sem a devida iluminação, mas, ele explica que a Secretaria fará uma nova rodada para atender às necessidades.

O secretário disponibilizou o número de seu celular para que a população solicite a recolocação de lâmpada (9 9855 0774).

Juraci Dantas: