Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Notícias

Imprimir   

Secretaria de Saúde divulga mais um cronograma de atendimento noturno.

Dentro da programação elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde, para atender à população que não pode procurar assistência médica durante os períodos da manhã e tarde, mais um cronograma do PSF Noturno, foi divulgado para esta semana.
 

Desta vez, os pacientes beneficiados são os moradores dos bairros de santo Antônio e Jatobá; conjunto Itatiunga e distrito de Santa Gertrudes.
 

Segundo um balanço divulgado pelo secretário de Saúde do Município de Patos, Wendel Palmeira, a quantidade de atendimentos aos usuários que procuram o PSF noturno já ultrapassa mais de mil procedimentos desde seu início.
 

"Teremos, todas as semanas, uma programação vasta de atendimentos pra você que durante o dia não pode ir a uma unidade de saúde da família e nós estamos contemplando todo o processo de trabalho em saúde com abertura de unidades noturnas; são mais de 1200 atendimentos noturnos, desde a sua fundação e agradecer as equipes envolvidas nesse processo de trabalho, desde as equipes de saúde da família, como também as equipes dos NASFs", Finalizou Wendel Palmeira.
 

Os atendimentos de saúde acontecem, a partir das 18:00h, com procedimentos que vão, desde consultas médicas, odontológicas e de enfermagem à encaminhamentos para especialistas.
 

CRONOGRAMA:

Dia 12/09 – UBS Antônio Urquiza – Pararural em Sta. Gertrudes

Dia 12/09 – UBS Belmiro Guedes no Sto. Antônio

Dia 12/09 – UBS Lauro Queiroz no Bairro do Jatobá

Dia 13/09 – UBS Itatiunga no Conjunto Itatiunga





Wendel Palmeira - Secretário de Saúde de Patos

« Voltar