Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Secretaria de Infraestrutura mantém serviços de limpeza e desobstrução de galerias

Os serviços de manutenção, desobstrução, limpeza e conserto de bueiros e galerias continuam sendo realizados regularmente pela Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, que recebe a demanda através de solicitações de moradores. Nesta quarta-feira (10), as equipes estiveram realizando trabalhos de conserto e manutenção de galerias na Rua Poeta José Monteiro, no Jatobá, e na Rua Pedro Moura, no bairro da Vitória.

De acordo com Erasmo Magno, responsável pelo setor de galerias, mesmo com a equipe reduzida a gestão tem buscado atender o maior número de solicitações possíveis, primando pela qualidade do serviço e realizando o trabalho através de um cronograma de ações.

“Estamos atendendo bem a demanda, mesmo com a redução da equipe, mas está dando para atender bem a demanda de toda cidade. Hoje estamos na zona Sul da cidade, e também estamos concluindo um serviço no bairro da Vitória,” informou Erasmo.

Para solicitar os serviços de reparos em caso de galeria estourada os cidadãos podem procurar o setor responsável na sede da Secretaria de Infraestrutura, localizada em frente ao Centro Administrativo na Rua Horácio Nóbrega, ou ligar para o Disque Galeria no número 3422-1761.

ERASMO MAGNO - RESPONSAVEL PELAS GALERIAS