Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Secretaria de Educação realiza serviços de melhorias nas escolas da rede municipal

Dando continuidade ao planejamento estabelecido no início do ano, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Educação, vem realinhando desde o mês de setembro, diversos serviços de melhorias nas escolas da rede municipal de ensino.

Os trabalhos tiveram início no dia 22 de setembro e terão continuidade durante o mês de outubro, com a realização de serviços de manutenção e reforma na estrutura de várias unidades de ensino.

“Estamos dando prosseguimento ao nosso planejamento, realizando serviços em diversas unidades de ensino, a exemplo das escolas Sabino Freire; Manoel de Sousa Oliveira; Dionísio da Costa; Irmã Benigna; CIEP 3-Firmino Ayres e Otto de Sousa Quinho; Dom Expedito Eduardo de Oliveira; Maria das Chagas Candeia; Anaísa Luiz Calixto; CIEP I, entre outras unidades”, disse Gilmar Medeiros, chefe do setor de infraestrutura da Prefeitura de Patos.

De acordo com Gilmar Medeiros, o estão sendo realizados serviços de melhorias na parte elétrica, hidráulica, no setor de refrigeração, piso, banheiros, teto, bem como em relação a troca do emadeiramento das escolas.

“Os serviços serão realizados de forma contínua e fazem parte do cronograma elaborado desde o início do ano. Por isso, daremos continuidade aos trabalhos até o mês de dezembro e retomaremos já no início de 2019, para que possamos trazer melhorias mais significativas em nossas unidades”, complementou Gilmar.

SONORA GILMAR MEDEIROS - CHEFE DO SETOR DE INFRAESTRUTURA