Patos-PB, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

Notícias

Imprimir   

Ação Social receberá nesta segunda (15), 4 veículos advindos de economias do Fundo Nacional da Assistência Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social receberá na manhã desta segunda (15), quatro carros advindos de economias do Fundo Nacional da Assistência Social. Os automóveis serão entregues à população patoense por volta das 10h na sede da secretaria.

A secretaria foi autorizada por meio uma portaria assinada no ano de 2018, para realizar de forma legal, a compra de veículos com recursos do governo federal. Foram adquiridos  4 veículos no valor de 41.000 reais, sendo que a empresa ganhadora da licitação para a compra foi a Volkswagen Via Leste.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, essa conquista vem como forma de seguir otimizando o serviço público e atender a população com maior comodidade.

“Isso é uma grande conquista em nossa gestão, uma vez que estamos cada vez mais otimizando e dando eficácia aos recursos públicos de nosso município”, concluiu a secretária do Desenvolvimento Social, Edjane Araújo.

Os veículos serão destinados para os programas PET, Acessuas trabalho, Criança Feliz e outro será destinado para a proteção social especial do município de Patos.





Secretária de Desenvolvimento Social - Edjane Araújo
« Voltar