Patos-PB, Sábado - 19 de Janeiro de 2019

Notícias

Imprimir   

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza Chamada Pública para camelôs que atuam na cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está divulgando um Chamamento Público para Renovação dos Termos de Permissão de Uso por parte dos camelôs que atuam no Centro de Comercialização Batista Leitão (Camelódromo), como também os que atuam nas ruas (vendedores ambulantes).

A agenda de atendimento desses profissionais para a renovação dos Termos de Uso tem início na próxima segunda-feira (07) e se estende até o dia 18 de janeiro. Já o período para cadastramento dos ambulantes das vias públicas é de 07 a 21 de janeiro.

"A partir do dia 07 a 18 de janeiro a Secretaria de Habitação de estará fazendo chamamento público para renovação dos termos de permissão de uso das unidades comerciais do Camelódromo Batista Leitão. A renovação será deferida para todos os comerciantes cadastrados que utilizem diariamente suas unidades," comentou Lamarck Leitão, secretário da pasta.

Ainda de acordo com o secretário essa chamada pública e esse cadastramento se deram a partir de uma fiscalização feita pelos técnicos da secretaria que deu conta de que os vendedores cadastrados estavam com a permissão, porém não estavam fazendo o uso do local.

"A equipe da secretaria realizou uma visita ao camelódromo e constatou várias das pessoas cadastradas não utilizam o local fazendo com que o empreendimento não atenda a sua finalidade, que seria promover o comércio ali instalado," revelou Lamarck Leitão.

No dia 21 acontece a revogação dos Termos de Permissão de Uso em vigência e a renovação dos que foram deferidos no cadastramento durante o chamamento público. Para os retardatários e vagas remanescentes será disponibilizado o período de 22 a 31 de janeiro para cadastramento.

Ainda de acordo com o edital de 04 a 08 de fevereiro serão emitidas as carteiras de identificação do trabalhador manual.
 

Sonora de Lamarck Leitão secretário de Desenvolvimento Econômico de Patos

 


 
« Voltar