Patos-PB, Domingo - 22 de Abril de 2018

Secretaria de Agricultura de Patos recupera acesso à Barragem da Farinha pela Alça Sudeste

A Secretaria de Agricultura realizou, na última sexta-feira, dia 13, a recuperação do acesso à barragem da farinha, pela alça sudeste, em Patos, Paraíba.

A solicitação do serviço foi feita à prefeitura municipal, por representantes das comunidades rurais, impedidos de transitar pelo local, devido a um problema causado pelo depósito irregular de entulho às margens da estrada, o que acabou formando pequenos lagos.

O secretário de agricultura João Paulo Lacerda, explicou como foi feito o trabalho de recuperação da estrada e acrescentou que essas medidas são pontuais, uma vez que tais problemas são acentuados pelo período chuvoso.

"Nós fizemos a remoção de parte dessa metralha e jogamos sobre a rodagem e depois fizemos o acabamento com o maquinário melhorando o trânsito naquela localidade", contou o secretário.

De acordo com os dados pluviométricos oficiais da estação CEMADEN, registrados pela Secretaria de Agricultura nas últimas 48h, choveu em Patos 36mm na região do bairro Belo Horizonte e 61mm na região do bairro Liberdade. A previsão é de mais chuva para a noite desta segunda-feira (16).

João Paulo Lacerda - Secretário de Agricultura de Patos