Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Maio de 2019

SAÚDE DO TRABALHADOR: Prefeitura de Patos reinaugura sede do Cerest Regional nesta quinta-feira, 16

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira (16), às 10h, a solenidade de reinauguração do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

De acordo com a coordenadora do Cerest Regional de Patos, Sophia Idalina Oliveira, durante o tempo em que a sede do serviço esteve em processo de reforma, a equipe de profissionais trabalhou em campo dando continuidade aos atendimentos ao trabalhador.

Com a reforma da estrutura física do prédio finalizada, o Cerest planeja reforçar os atendimentos e serviços que já estavam sendo ofertados, conforme garantiu a coordenadora.

A sede do Cerest Regional fica localizada na rua Elias Asfora, bairro Jardim Guanabara, s/n.

Como funciona

Os Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) promovem ações para melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida do trabalhador por meio da prevenção e vigilância. Existem dois tipos de Cerest: os estaduais e os regionais.

Sophia Idalina Oliveira - coordenadora do Cerest  Regional de Patos