Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Novembro de 2019

Quinteto da Paraíba, Cinema na Comunidade, Moto Rock e Luau 40 Graus movimentam agenda cultural desse fim de semana em Patos

A população patoense terá várias opções de eventos culturais para esse fim de semana, onde a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural apoia e é parceira nos seguintes eventos:

Sexta-feira 08/11
O Quinteto da Paraíba, que está em turnê de comemoração dos seus 30 anos de estrada, se apresentará na Concha Acústica Nilson Batista. A Filarmônica 26 de Julho fará a abertura do evento que tem início previsto para às 20h.

Sábado 09/11
O Moto Clube Alpha’s Brasil, com sede na cidade de Patos, realizará o Festival de Música Alpha’s Moto Rock, que terá como atrações principais as bandas Revanger (Mossoró-RN) e Many For Nothing (Patos-PB). Na oportunidade, também será comemorado os 4 anos de fundação do Moto Clube. O evento está com o início previsto para às 15h.

Sábado 09/11
Projeto desenvolvido pela FUNDAP e parceiros, o Cinema na Comunidade será realizado no Sítio Enjeitado com a exibição do filme “Minha Mãe é Uma Peça”, lembrando que haverá a distribuição gratuita de pipoca para o público presente. O início da exibição será às 19h. Após o filme, a festa continua com forró pé de serra.

Sábado e domingo 09 e 10/11
A Comunidade Católica Shalom realizará a 6ª edição do Luau 40 Graus. O evento acontecerá na Praça Edvaldo Mota e trará em sua programação shows de artistas católicos, espetáculos teatrais, tenda eletrônica e muito mais. A programação terá início às 18h em ambos os dias.