Patos-PB, Terça-Feira - 16 de Outubro de 2018

Notícias

Imprimir   

PSF Noturno encerra semana com mais de 140 de atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta sexta-feira (06), o balanço dos atendimentos realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, durante as ações do PSF Noturno, desta semana.
 

Semanalmente o cronograma de ações do programa contempla quatro diferentes localidades, divididas por DGA’s e nesta primeira semana de julho foram assistidas as comunidades referenciadas pelas UBS Liberdade, Roberto Ôba, Aderbal Martins e Novo Horizonte.
 

Superando outras estimativas, os atendimentos tiveram um acréscimo significativo, com um saldo de 141 atendimentos de saúde entre: consultas médicas, odontológicas e de enfermagem, somando todos os atendimentos, conforme afirma a gerente da atenção básica, Anne Macedo.
 

“Estamos finalizando mais uma semana de atendimentos noturnos nas unidades básicas de saúde, e firmamos mais uma vez o compromisso de termos nessa semana que se inicia mais quatro unidades a serem atendidas. Convidamos mais uma vez a população que não pode se dirigir no horário normal às unidades, que busque a unidade que esteja com atendimento noturno, pois o nosso objetivo é levar a saúde para todos,” revelou a gerente.
 

NOVO CRONOGRAMA
 

A Secretaria de Saúde divulgou ainda o novo cronograma de atendimento que indica as UBS's que receberão o programa na semana que vem. Na terça-feira (10) o PSF Noturno será nas UBS’s Maria Madalena (Matadouro), Doraci de Brito (Maternidade), Belmiro Guedes (Santo Antonio), já na quinta-feira (12) será no bairro Monte Castelo na UBS Metódio Leitão.

 


ANNE MACEDO - GERENTE DE ATENÇÃO BÁSICA

« Voltar