Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Junho de 2022

Notícias

Imprimir   

Proprietários de barracas recebem orientações dos fiscais da Secretaria da Receita de Patos para o período junino

Nesta segunda-feira, dia 20 de junho, quando inicia as festividades juninas na cidade de Patos, a Secretaria da Receita, por meio da Diretoria de Administração Tributária da Prefeitura de Patos realizou, no início desta noite, um ronda padrão nas barracas que irão comercializar produtos nesse período.

Foram verificadas nas barracas de bebidas, lanches, gelo, entre outros itens, a disponibilidade do alvará de funcionamento, local correto, obediência de igualdade nos espaços determinados, contrato realizado, obediências às orientações estabelecidas, assim como cumprimento às exigências dos patrocinadores.

De acordo com o diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, a ação desta noite ocorreu para que todos trabalhem de forma harmônica e sem contratempos.  No caso de encontrar alguma irregularidade, os fiscais irão orientar o proprietário do estabelecimento e notificá-lo para uma solução mais razoável.
 
“Porém, caso alguém incorra em algum tipo de crime, ilegalidade ou algo mais grave, pode ser feita a cassação do alvará e imediata interdição do estabelecimento”, explicou Caíque Cirano.

Durante as noites de festa, dois fiscais ficarão de plantão, por noite, para oferecer apoio a esses trabalhadores com a finalidade de oferecer o melhor serviço à população.

Durante a ronda, os fiscais receberam o apoio da Guarda Civil Municipal.

Caíque Cirano:


Coordecom
« Voltar