Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Outubro de 2021

Programa Criança Feliz realiza festa em comemoração ao Dia Das Crianças, para as famílias

Dando continuidade à Semana da Criança, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Programa Criança Feliz, realizou na manhã desta quarta-feira, 13, a comemoração alusiva ao Dia das Crianças, junto às famílias atendidas pelo programa do CRAS Mariana Alves, localizado no bairro Jatobá.

Com o tema ‘O circo da mulekada feliz’ teve como objetivo proporcionar momentos de diversão e brincadeiras entre pais e filhos. Durante o evento, foi realizada apresentação artística e oferecido um delicioso lanche.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou das festividades e destacou a importância destas atividades para o desenvolvimento e fortalecimento dos vínculos familiares, mas também mostra o cuidado e o zelo que a gestão municipal tem com o futuro das crianças.

Para a mãe, Francilucia Ferreira, que tem sua filha acompanhada pelo Programa Criança Feliz, é um momento importante e de felicidade para sua filha, como também falou da evolução no desenvolvimento de sua filha após o início do acompanhamento da visitadora e do Programa.

Durante toda a semana serão realizadas diversas atividades com as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, nos quatro territórios da cidade, com muitas brincadeiras e atividades educativas, elaboradas pelas equipes.

Prefeito Nabor Wanderley

Francilucia Ferreira - mãe