Patos-PB, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

PROCON PATOS REALIZA PESQUISA PARA DIA DOS NAMORADOS E TRAZ VALORES DE MAIS DE 120 ITENS

Com a aproximação do dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON Patos) realizou nesta sexta-feira (07) uma pesquisa de preços de produtos que são bem procurados nesta época do ano.

A pesquisa traz mais de 120 produtos entre perfumes masculinos e femininos, nacionais e importados, além de eletroeletrônicos como barbeador, máquina de cortar cabelo, secador de cabelo, escova rotativa e modelador de cachos.

Ao todo foram visitadas seis perfumarias que comercializam produtos importados; duas perfumarias nacionais; e cinco lojas de eletrodomésticos.

Com relação aos perfumes os valores apresentam variação de acordo com a marca e a quantidade contida no frasco. Dentre as marcas importadas estão: Carolina Herrera, Paco Rabanne, Gabriela Sabatini, Dior, Dolce Gabana, Chloé, Nazareno Gabrielli, Jacque Bogart, Ferrari, Rolph, Azzaro, Animale, UDV e Versace. Já entre as nacionais estão Mahogany e O Boticário.

Entre os eletroeletrônicos foram pesquisadas as marcas Philco, Gama, Mallory, Mondial, Taiff, Britania e Philips.

Todos os itens e seus valores estão disponíveis nas redes sociais do PROCON, bem como no site oficial da Prefeitura de Patos no endereço eletrônico www.patos.pb.gov.br.