Patos-PB, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

Procon Patos realiza pesquisa sobre serviços oferecidos pelos Pet Shops da cidade

O Procon Municipal de Patos divulgou hoje, dia 10 de setembro, mais uma pesquisa relacionada aos serviços de Pet Shop oferecidos em sete estabelecimentos da cidade. Foram avaliados seis serviços entre banho e tosa, e os valores que são cobrados por eles; banho simples, banho hidratação, banho carrapaticida, tosa simples, tosa higiênica e tosa tesoura.

Também foram verificados os valores de consulta médica, tanto no horário de expediente, que é o horário de atendimento comercial, assim com os valores para atendimentos fora do horário comercial em casos de urgência e emergência.

O secretário do Procon, Bruno Maia, disse que as pesquisas do Procon são importantes para que a população tenha conhecimento dos melhores serviços e melhores preços praticados, servindo como um manual de orientação aos consumidores.

“Nós pudemos perceber nesta pesquisa que há no nosso município uma concorrência bem acirrada, com valores bem próximos e uma grande variedade de serviços oferecidos, isso ressalta a importância das pesquisas do Procon para o consumidor”, disse Bruno Maia, secretário do Procon Municipal de Patos.

O Procon Municipal de Patos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e está localizado na Rua Rui Barbosa, nº 21 no Centro da cidade.

Fala de Bruno Maia - secretário do Procon