Patos-PB, Quarta-Feira - 12 de Dezembro de 2018

Notícias

Imprimir   

Procon Patos orienta escolas com relação as exigências das listas de materiais escolares

O Procon Patos recebeu, nesta sexta-feira (30), representantes das escolas particulares do município de Patos, para uma reunião, que teve como objetivo definir como serão cobradas as listas de materiais escolares e o que pode ser solicitado aos pais pelas escolas.


De acordo com o secretário do Procon, Renato Medeiros, ficou definido que as listas obedecerão as mesmas exigências do ano anterior, gerando assim uma segurança jurídica tanto para os pais quanto para as escolas.


"Nós notificados as escolas para corrigirem as suas listas e verificamos que as exigências estão dentro da legalidade. Desta forma, eu vejo que todo mundo fica satisfeito tendo em vista a segurança de não ter nenhuma surpresa  para o consumidor na compra de novos materiais escolares dos seus filhos", destacou Renato Medeiros, secretário do Procon.


Mais informações e orientações sobre o que pode ser cobrado e o que não pode constar nas listas de materiais escolares podem ser repassados aos consumidores na sede do Procon Municipal, que está localizado na R. Escritor Rui Barbosa, 21 - Centro da cidade.



Fala do secretário do Procon - Renato Medeiros

 
« Voltar