Patos-PB, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

PROCON Patos divulga pesquisa para o Dia das Mães

Com o objetivo de manter o consumidor patoense sempre atualizado com relação aos valores dos produtos comercializados na cidade, o PROCON Patos está sempre realizando pesquisas e acompanhando o calendário de datas comemorativas. Tendo em vista o aumento do consumo, o PROCON realizou no dia 08 de maio uma pesquisa relacionada ao Dia das Mães, que é comemorado neste próximo domingo (12).

Dentre os produtos analisados estão as flores. Foram visitadas quatro floriculturas e pesquisados os valores de rosas comuns, do campo e botões de rosa, vendidas nas modalidades unidade e buquê.

O buquê de flor do campo foi encontrado em dois estabelecimentos no valor de R$ 30,00. Já o buquê com seis rosas comuns apresenta o valor variante entre R$ 40,00 e R$ 80,00; e o buquê de rosa comum com 12 unidades fica com o valor entre R$ 80,00 e R$ 100,00. O botão de rosa é comercializado cada unidade no valor entre R$ 5,00 e R$ 10,00.

A pesquisa traz também os valores de refeições em churrascarias, restaurantes de comida brasileira e restaurantes de comida oriental. Ao todos foram visitados 15 estabelecimentos e pesquisados 26 diferentes tipos de refeições, entre churrascos, filés, yakisobas e yakimeshis.

Toda a lista de valores com diferentes combustíveis e formas de pagamento estão nas redes sociais do PROCON Patos, bem como, no site da Prefeitura Municipal de Patos, no endereço eletrônico www.patos.pb.gov.br.

Qualquer dúvida ou orientação basta se dirigir ao PROCON Municipal de Patos que fica localizado à Avenida Rui Barbosa, n° 21, Centro, ou ligar para o telefone 3423-3629.