Patos-PB, Terça-Feira - 11 de Dezembro de 2018

PROCON Patos divulga pesquisa de enfeites natalinos

Considerando a proximidade com os festejos de fim de ano, a Secretaria de Defesa do Consumidor (PROCON Patos), realizou na quarta-feira (05), uma pesquisa de itens natalinos em lojas de importados e variedades.

As lojas participantes da pesquisa foram: Patos Importados, Mundo das Utilidades e Lojas Americanas. A pesquisa reúne 26 itens variados entre: bolas de enfeite lisas e com glitter; pisca-pisca, micro e LED; festões e guirlandas.

O secretário do PROCON Patos, Renato Medeiros, destaca a importância do consumidor sempre estar atento às pesquisas do órgão, podendo, assim, economizar mais nas suas compras.

“Os preços encontrados são os mais variados e se o consumidor pesquisar bem, vai conseguir fazer uma boa economia, comprando um produto de qualidade por um preço justo,” disse Renato.

Toda a lista de valores está nas redes sociais do PROCON Patos, bem como, no site da Prefeitura Municipal de Patos, no endereço eletrônico www.patos.pb.gov.br. Qualquer dúvida o consumidor pode se dirigir ao PROCON Municipal de Patos que fica localizado à Avenida Rui Barbosa, n° 21, Centro, ou ligar para o telefone 3423-3629.

RENATO MEDEIROS - PESQUISA DO PROCON