Patos-PB, Sábado - 21 de Setembro de 2019

PROCON Patos autua duas agências bancárias pelo descumprimento da Lei Municipal 5.119/2019

Buscando resguardar o direito do consumidor e fazer cumprir as leis em vigor no município de Patos, o PROCON Municipal realizou nesta quarta-feira (04) uma fiscalização em agências bancárias da cidade.

A ação culminou com a autuação de duas agências pelo descumprimento da Lei Municipal 5.119/2019, que garante atendimento aos consumidores nos caixas eletrônicos das seis às 22 horas.

“Foram autuados o Banco do Nordeste e o SICOOB, por não estarem disponibilizando atendimento aos consumidores nos caixas eletrônicos no horário previsto em lei. Contudo, foi concedido aos bancos o prazo de 10 dias para regularização e cumprimento da legislação,” detalhou o coordenador de Fiscalização do PROCON Municipal, Dyego Ramalho.

COORDENADOR DE FISCALIZAÇÃO DYEGO RAMALHO