Patos-PB, Sexta-Feira - 15 de Outubro de 2021

Notícias

Imprimir   

Primeira etapa das obras de reforma do Estádio José Cavalcanti está em fase de conclusão

As obras de reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti estão prestes a serem concluídas na primeira etapa do projeto. Quem informou foi o secretário executivo de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), que esteve na manhã desta quarta-feira (08), inspecionando os trabalhos juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, e o administrador do estádio, Toinho Marques.
 

Zeca explicou que logo no início da gestão atual foi solicitado à empresa responsável pela obra, um cronograma para conclusão das duas etapas. Cada etapa está com valor de investimento na média de 1 milhão de reais.
 

Portanto, a primeira etapa já está sendo finalizada com a conclusão da arquibancada e em seguida com o piso de concreto intertravado.
 

A segunda etapa das obras contempla a reconstrução das cabines de transmissão da imprensa, vestiários, bilheterias, recuperação estrutural do campo, e sobretudo a parte elétrica e de iluminação.
 

O secretário Zeca ressaltou que o intuito é dar celeridade às obras para que após a liberação das partidas com público, tudo já esteja com as devidas adequações e dentro de todos os padrões exigidos.

 

Coordecom


ZECA - SEC DE ESPORTE E TURISMO (ESTÁDIO JOSÉ CAVALCANTE - PRIMEIRA ETAPA DA REFORMA SENDO CONCLUÍDA)

 

« Voltar