Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Pregão para contratação de empresa para fornecer combustível a Prefeitura de Patos acontece nesta sexta (09)

Está previsto para acontecer na próxima sexta-feira dia 9 de novembro, a partir das 8:30 da manhã na sala do setor de licitação do Centro Administrativo Aderbal Martins, a licitação de contratação de uma empresa para prestar serviço de fornecimento de combustível automotivo ao município de Patos.

O objeto da licitação é o fornecimento parcelado para futura e eventual aquisição de combustíveis, com fornecimento continuo e fracionado, conforme demanda, por um período de 12 (doze) meses, a fim de atender as necessidades de diversas secretarias do município de Patos.

O gerente do setor de licitação da Prefeitura, Alexandre Camboim, disse que este pregão de sexta-feira (09) é muito importante, pois envolve um serviço essencial e de grande demanda para o município.

“Esta é uma licitação importante e de grande vulto, porque realmente o objetivo da contratação da empresa é para abastecer toda a frota de carros do município, tanto os carros próprios como os veículos locados a Prefeitura de Patos”, destacou o gerente do setor de licitação da Prefeitura, Alexandre Camboim.

Maiores detalhes sobre as condições de participação e a documentação exigida para participação do pregão podem ser encontradas no edital, que está disponível no site da prefeitura de Patos no endereço www.patos.pb.gov.br e no site do Tribunal de Contas do Estado http://tce.pb.gov.br/

Confiram aqui o edital de convocação

Fala de Alexandre Camboim