Patos-PB, Sexta-Feira - 17 de Agosto de 2018

Prefeitura organiza força-tarefa para revitalização do Canal do Frango e adjacências

A Prefeitura de Patos, por meio de uma força-tarefa que reúne as secretarias municipais de: Serviço Públicos, Infraestrutura, Meio Ambiente, Planejamento e Agricultura, iniciou, na manhã desta terça-feira (07), um trabalho de revitalização do Canal do Frango e adjacências.

Os serviços compreendem: limpeza, dentro e fora do canal, capinação, pintura de meio-fio, varrição, tapa-buracos, poda de árvores, recolhimento de entulhos e manutenção da iluminação.

“Ontem, nós estivemos em reunião com as secretarias e formamos uma força-tarefa para executar a revitalização no Canal do Frango; nós da secretaria de Serviços Públicos, vamos fazer o trabalho de limpeza, capinação, varrição e pintura de meio-fio; a Infraestrutura está entrando com a parte de operação tapa-buraco; estamos, também, com a equipe da empresa Ghia Engenharia, fazendo o trabalho de revisão na iluminação pública. Portanto, nesses 20 dias, haveremos de concluir todo o trabalho em relação à revitalização do canal,” disse o secretário de Serviços Públicos do município, Raniere Ramalho.

A operação tapa-buraco, que começou a ser executada imediatamente, será feita em toda a extensão do canal, bem como em suas imediações. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Júnior Brandão, a Seinfra irá ceder, também, todo maquinário necessário para limpeza e retirada de entulhos.

“Com essa operação vamos devolver à população, o canal, para sua outra finalidade que é de lazer. O pessoal reclamava muito ali que não conseguia mais nem fazer uma simples caminhada por causa das obstruções. Então com essa operação nós esperamos pôr fim a toda essa problemática, e atender a população que tanto ansiava que isso fosse resolvido,” comentou Brandão.

RANIERE RAMALHO - OPERAÇÃO NO CANAL DO FRANGO
JÚNIOR BRANDÃO - OPERAÇÃO NO CANAL DO FRANGO