Patos-PB, Sábado - 4 de Dezembro de 2021

Notícias

Imprimir   

Prefeitura Municipal de Patos inicia implantação da decoração do “Natal da Gente”

Desde a noite desta terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Patos vem trabalhando a instalação da decoração natalina nos canteiros e praças centrais da cidade. 

A temática natalina predominante na ornamentação traz o tema religioso e símbolos do Natal. Toda a decoração está sendo feita com pisca-piscas em LED e a Vila Natal que será instalada ao lado da Praça Getúlio Vargas, traz lindas casas natalinas, renas, trenzinho, manjedoura e a tradicional casa do Papai Noel.

“O natal representa um momento de reaproximação, de reavaliação, de comemoração do nascimento de Jesus Cristo, e que não há nada mais importante que é  agradecer a Deus por termos superado essas dificuldades, e de ver a gestão continuar firme trabalhando para construir uma cidade  melhor”, disse o Prefeito, Nabor Wanderley.

O prefeito que acompanhou o início da instalação da decoração ainda ressalta a importância desta data para a Capital do Sertão. “A decoração natalina além de representar o nascimento do menino Jesus reaquece a economia da cidade, aquecendo as vendas e fortalecer o nosso comércio, com a geração de emprego e renda aqui no nosso município", relatou.

O Presidente da Fundap, Marcelo Lima, fala como está os preparativos da Vila Natal para esse ano. 

"O Prefeito Nabor Wanderley abriu oficialmente os trabalhos de ornamentação natalina da cidade, pois é um momento de reacender a esperança e de confraternização das famílias, Nabor também já nos autorizou a confecção da Vila Natal 2021 que será montada ao lado da Praça Getúlio Vargas. Então é nesse sentido que estamos trabalhando também por meio da Fundap uma programação que durará dez dias, de 15 à 25 de dezembro, inclusive estamos programando uma data pra a chegada do Papai Noel na Vila Natal”, pontuou Marcelo.

A programação deste ano está recheada de atividades culturais e muitas surpresas. A grande com a programação irá ser divulgada nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Patos e da FUNDAP.

No projeto de iluminação natalina do Natal da Gente deste ano está responsável pela a empresa vencedora de uma licitação realizada pela Prefeitura Municipal.



Nabor Wanderley - Prefeito Constitucional 


Marcelo Lima - Presidente da FUNDAP
« Voltar