Patos-PB, Segunda-Feira - 1 de Junho de 2020

Prefeitura entrega novos fardamentos para Guarda Civil Municipal e assegura a aquisição de equipamentos não letais

O Prefeito interino Ivanes Lacerda realizou na tarde desta quarta-feira, 13, a entrega de novos fardamentos aos agentes da Guarda Civil Municipal de Patos.

O ato aconteceu no gabinete do Prefeito, que na oportunidade entregou a cada Guarda 2 gandolas táticas, 2 calças táticas, 1 boina, 1 boné, 1 cinto tático, 1 par de coturno, camisa interna, camisa polo e colete balístico individual.

Com a entrega dos novos fardamentos, André Fernandes, Coordenador da Guarda Civil Municipal, ressaltou a satisfação de ter o trabalho e esforços reconhecidos pelo Prefeito interino, Ivanes Lacerda.

"Uma satisfação muito grande ser reconhecido pelo Prefeito, ajudando de forma ostensiva no combate ao COVID-19. Então, recebemos o fardamento completo, pois fazia cinco anos que a gente não recebia um fardamento novo, e hoje recebemos dois modelos de fardamento. Isso é um sinal de que a Prefeitura vem mostrando respeito e compromisso pela Guarda Municipal, reconhecendo os serviços prestados".

André reforçou ainda que a Prefeitura também entregará novos equipamentos não letais para uso dos guardas, como o spray de pimenta e a pistola de choque para proteção e a prestação de um melhor serviço por parte da GCM.

Fala André Fernandes, Coordenador da Guarda Civil Municipal