Patos-PB, Domingo - 25 de Agosto de 2019

Prefeitura de Patos realiza serviços de revitalização nas praças da cidade

A Prefeitura de Patos, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, vem dando continuidade neste mês de julho, ao trabalho de revitalização das praças da cidade.

Segundo informações do secretário de serviços públicos, Ranieri Ramalho, os trabalhos seguem ao cronograma de atividades elaborado pela pasta e tem por objetivo a recuperação dos espaços públicos, para oferecer um espaço mais agradável as comunidades de Patos.

“Nós estamos fazendo um trabalho de revitalização nas praças da cidade. Revitalizamos as praças Bivar Olinto, (Brasília); Padre Levi, (Morro); Apolônio Gonçalves, (Jatobá); Vereador Joaquim Leitão, (Jatobá); vereador Joaquim Leitão, (Jardim Queiroz); Frei Damião; (Vila Cavalcanti) e na praça Zé Cariri, no bairro da Liberdade.

Atualmente, os trabalhos estão sendo concluídos na praça Dedé Francisco, próximo a escola Aristides Hammad Timene, e posteriormente também serão realizados nos demais espaços públicos da cidade.

“Estamos realizados serviços de pintura, revisão na iluminação, conserto na parte de alvenaria, varrição e capinação, deixando as praças totalmente prontas. Se Deus quiser, haveremos de realizar o trabalho em todas as praças da cidade”, finalizou o secretário.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS, RANIERI RAMALHO