Patos-PB, Segunda-Feira - 22 de Julho de 2019

Prefeitura de Patos realiza serviços de limpeza de ruas e pintura de canteiros nos bairros da cidade

Com o objetivo de oferecer melhores condições de vida a população, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vem realizando durante o mês de julho, os trabalhos de varrição, capinação e limpeza de meio fio nos bairros da cidade.

Os trabalhos foram realizados na Rua Juvenal Lêdo, no bairro Belo Horizonte, e em algumas ruas dos bairros São Sebastião, Jatobá e no centro da cidade, e tem por objetivo garantir melhores condições da estrutura urbana da cidade.

“Estamos fazendo todo o trabalho de capinação, varrição e pintura de meio fio. Nós retiramos dois cacambões com de material de resíduos sólidos, grama e deixamos as ruas completamente limpas”, explicou o secretário de serviços públicos, Ranieri Ramalho.

Os trabalhos estão acontecendo seguindo o cronograma de trabalho da Secretaria de Serviços públicos, visando atender as principais demandas encaminhadas pelas comunidades do Municípío.

“A prefeitura tem feito a sua parte, estamos trabalhando as pessoas para que todos possam se conscientizar e colaborar com a limpeza pública”, finalizou o secretário.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS RANIERI RAMALHO