Patos-PB, Segunda-Feira - 18 de Novembro de 2019

Prefeitura de Patos viabiliza implantação de boleto bancário no Matadouro Público

A Prefeitura de Patos já está viabilizando a implantação do novo sistema de cobrança de taxas no Matadouro Público através de boleto bancário para a próxima semana.

A determinação ocorre por força da lei de nº 5.109/2019.

A sanção ao Projeto de autoria da Vereadora e presidente da Câmara Municipal, Tide Eduardo, ocorreu no dia 30 de abril, determinando que todo e qualquer pagamento dos tributos municipais serão, obrigatoriamente, realizados através de boleto bancário.

O prefeito interino, Sales Júnior, já determinou que a Secretaria de Finanças e o DAT já providenciem o novo sistema de cobrança dos mercados públicos de Patos.

"A implantação ainda não havia ocorrido porque estávamos esperando chegar os equipamentos para instalação do programa para que os pagamentos desses setores sejam mais eficazes e transparentes. A determinação é da lei que já sancionamos e publicamos no Diário Oficial do Município", informou".