Patos-PB, Quarta-Feira - 13 de Novembro de 2019

Prefeitura de Patos realiza conserto de galerias no Jatobá, Belo Horizonte e São Sebastião

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, (SEINFRA), deu continuidade nesta terça-feira, 09 de junho, ao cronograma de trabalho para o conserto e desobstrução de galerias pluviais nos bairros da cidade.

Segundo informações de Erasmo Magno dos Santos, responsável pelo setor de galerias da SEINFRA, os trabalhos visam atender as demandas encaminhadas pela população, realizando a limpeza e a desobstrução de galerias em diversas ruas da cidade.

“Estamos atendendo as demandas por bairro, cumprindo com o nosso cronograma de atividades. Estamos no Belo Horizonte, na Rua Assis Chatoubriand, no São Sebastião, na Rua Pedro Benedito e no Jatobá, na Rua Manoel Cabral”, explicou Erasmo.

Ainda de acordo com Erasmo, a maior parte dos serviços chegam ao conhecimento da SEINFRA através do número: 99672-2866, destinado ao DISK Galeria, que tem por objetivo permitir a população, uma maior facilidade no fluxo de informações.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Patos concluiu o conserto e limpeza de galerias nas zonas Leste e Oeste de Patos, mais precisamente nas ruas Pedro Benedito, no São Sebastião e Euclides Franco, na Vila Cavalcanti, além de algumas ruas do bairro Santa Clara.

SONORA COM ERASMO MAGNO-RESPONSÁVEL PELO SETOR DE GALERIAS DA SEINFRA