Patos-PB, Segunda-Feira - 22 de Julho de 2019

Prefeitura de Patos trabalha conserto de galerias nos bairros das zonas leste e oeste da cidade

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu continuidade nesta sexta-feira, 05 de julho, aos serviços relativos ao conserto de galerias nos bairros da cidade.

Segundo informações de Erasmo Magno dos Santos, responsável pelo setor de galerias, os trabalhos tiveram continuidade nas ruas Pedro Benedito, no São Sebastião e Euclides Franco, na Vila Cavalcanti, além de algumas ruas do bairro Santa Clara, situados nas zonas Leste e Oeste de Patos.

“Essa semana nós demos continuidade aos serviços, cumprindo com o nosso cronograma de atividades. A gente tem um contato que tem nos ajudado muito, que é o Disk Galeria, através do 99672-2866, onde a população pode entrar em contato conosco e procuramos atender as solicitações dentro do prazo”, afirmou Erasmo.

Ainda de acordo com o representante da SEINFRA, as equipes de trabalho realizaram nos últimos dias, o conserto de galerias em diversas ruas dos bairros: Jatobá, Mutirão, Bivar Olinto, Bela Vista, Belo Horizonte e Jardim Queiroz, atendendo demandas encaminhadas pela população.

“Qualquer problema em relação a galeria, a população pode entrar em contato conosco que iremos disponibilizar uma equipe para ir até o local e verificar o problema”, finalizou Erasmo Magno.

SONORA COM ERASMO MAGNO-RESPONSÁVEL PELO SETOR DE GALERIAS