Patos-PB, Domingo - 25 de Agosto de 2019

Prefeitura de Patos realiza conserto de galerias nos bairros da cidade

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), estará realizando durante toda a semana, diversos serviços de manutenção e limpeza das galerias pluviais, nos bairros da cidade.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim, os trabalhos foram retomados após a restauração das máquinas utilizadas para a fabricação de manilhas de concreto, atendendo as demandas encaminhadas pela própria comunidade.

“A gente vem atendendo dentro do prazo, cumprindo um cronograma da secretaria, vindas da própria comunidade, além de algumas demandas encaminhadas pelo Ministério Público”, disse o secretário Augusto Camboim.

Nos próximos dias, as equipes da SEINFRA estarão concluindo os serviços já iniciados em alguns trechos das ruas Inácio de Loiola, no Mutirão; Dinamérico Palmeira, no Jatobá; Padre Anchieta, na Maternidade; Severino Inácio, no Noé Trajano e Euclides Franco, no bairro da Vitória. No dia de ontem, as atividades foram concluídas nas ruas 18 do Forte, no Santo Antônio; Otílio Gomes, no Jardim Guanabara e Antônio Palmeira, no bairro da Maternidade.

“Quem tiver algum problema na sua rua ou no seu bairro, pode entrar em contato com a ouvidoria, ou nos procurar na própria secretaria”, acrescentou o secretário.

As equipes da SEINFRA vem realizando grande parte da sua demanda de atendimentos através do "Disque Galeria", que é um canal de comunicação direto com a população. O número para contato é: 99672-2866.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA AUGUSTO CAMBOIM