Patos-PB, Domingo - 16 de Junho de 2019

Prefeitura de Patos realiza serviços de limpeza na creche Cremilde Wanderley

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira, 14/5, os serviços de limpeza da creche Cremilde Bezerra Wanderley, no bairro Mutirão.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Ranieri Ramalho, os trabalhos foram realizados por uma equipe de trabalhadores, que fizeram a retirada da vegetação e a remoção de material no setor interno daquela unidade de ensino.

“Trabalhamos com seis agentes de limpeza e concluímos todos os serviços de capinação, roço de mato e varrição, realizados na parte interna da creche”, contou o secretário.

O secretário afirmou que além da creche Cremilde Wanderley, que atende a cerca de 100 famílias dos bairros da zona sul de Patos, a Secretaria de Serviços Públicos vem realizando também diversos serviços de limpeza e melhoria nos demais logradouros públicos da cidade.

“É um trabalho contínuo, durante quase 24 horas por dia, para alcançar o nosso objetivo que é manter a cidade limpa”, finalizou o secretário Ranieri Ramalho.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS RANIERI RAMALHO