Patos-PB, Segunda-Feira - 9 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Patos oferece diversos serviços à comunidade do mutirão nesta terça-feira, (14)

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta terça-feira, 14/5, na creche Cremilde Wanderley, no Mutirão, uma ciranda de serviços em comemoração ao Dia das Mães.

De acordo com Maria Lúcia Ferreira da Silva, diretora da creche, a programação será realizada a partir das 9h, quando será servido um café da manhã e contará também com a participação das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, além do Conselho Tutelar Sul, que estarão levando diversas atividades que serão oferecidas às mães de alunos residentes naquela comunidade.

“Pensamos em um dia das mães diferente, com serviços de saúde; beleza; cabelo; maquiagem; de orientação jurídica; segunda via de registro, através do Conselho Tutelar”, explicou a diretora.

Ainda segundo a gestora, a programação será finalizada por volta das 14h com apresentação de danças e músicas típicas da cultura regional.

“Nós entregamos um convite, que é a senha de entrada de cada mãe da nossa comunidade escolar. O nosso intuito é ajudar e fazer com que esses serviços possam ser levados para outras comunidades”, finalizou a diretora.

SONORA COM A DIRETORA DA CRECHE CREMILDE WANDERLEY-MARIA LÚCIA