Patos-PB, Segunda-Feira - 27 de Maio de 2019

Prefeitura de Patos paga mês de abril a restante dos efetivos, comissionados e contratados

A Prefeitura de Patos, através da secretaria de finanças, efetuou nesta sexta-feira, 10/5, o pagamento da folha do mês de abril para o restante dos servidores efetivos, comissionados e contratados, e que estará disponível em conta já nas próximas horas.

De acordo com o secretário de finanças Arnon Medeiros, a gestão efetuou a complementação da folha dos efetivos, referente aos servidores da administração, além dos servidores, além e 904 servidores contratados e 318 comissionados, que tem os seus vencimentos normalmente no dia 10 de cada mês.

“Estamos concluindo toda a folha do mês de abril, que começou no último dia 30 com o pagamento dos efetivos da saúde e da educação. Hoje a Prefeitura está pagando o final dos servidores efetivos, e mais os contratados e comissionados”, explicou o secretário de finanças Arnon Medeiros.

Ainda de acordo com Arnon Medeiros, a Prefeitura de Patos já trabalha no sentido de organizar os repasses correspondentes ao mês de maio, gerando uma expectativa positiva para a normalização do calendário de pagamentos.

“A folha da prefeitura juntamente com o Patos PREV somou em torno de R$ 10 milhões 492 mil 380 reais. Nós estamos tendo um fluxo bom em relação ao IPTU e a gente espera que esse mês de maio seja bem mais tranquilo”, finalizou Arnon Medeiros.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE FINANÇAS ARNON MEDEIROS