Patos-PB, Terça-Feira - 10 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Patos realiza serviços de melhoria na escola Humberto Lucena

A Prefeitura de Patos, por intermédio da Secretaria de Educação, deu início essa semana, a reforma de escola Senador Humberto Lucena, localizada no Morro, que atende a diversos bairros da zona oeste da cidade.

Os trabalhos estão sendo executados em parceria com a Secretaria de Infraestrutura-SEINFRA, e tem por finalidade garantir a melhoria dos setores interno e externo daquela instituição de ensino, para as atividades do ano letivo 2019.

De acordo com Gilmar Medeiros, chefe do setor de infraestrutura da Secretaria de Educação, os serviços dentro das dependências daquela unidade deverão ser concluídos nos próximos dias, garantindo a sequência das atividades do ano letivo naquela unidade.

“Estamos realizando serviços de alvenaria, pintura, nos setores elétrico e hidráulico nas salas de aula, direção, cozinha, banheiro e na frente da escola. Terminando a estrutura interna nós vamos trabalhar na murada da escola que vem sendo um apelo constante daquela comunidade”, explicou Gilmar.

Ainda de acordo o responsável pelo setor de infraestrutura da Secretaria de Educação, as aulas da escola Humberto Lucena foram transferidas para o Ciep I José Genuíno/Napoleão Nóbrega, assegurando o cumprimento do calendário letivo elaborado pela Secretaria de Educação, para toda a comunidade escolar.

“Nós relocamos os alunos para o turno da tarde da escola CIEP I. Tomamos essa medida para garantir que as aulas não fossem prejudicadas”, finalizou Gilmar Medeiros.

SONORA COM O CHEFE DO SETOR DE INFRAESTRUTURA DA SEC. DE EDUCAÇÃO-GILMAR MEDEIROS