Patos-PB, Segunda-Feira - 9 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Patos inicia pagamento dos servidores contratados

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou nesta quinta-feira, 11/4, o pagamento dos servidores contratados do Município, correspondente ao mês de março.

De acordo com o Tesoureiro Márcio Wanderley, foram depositados na agência da Caixa Econômica Federal, recursos na ordem de R$ (572 mil 434 reais e 73 centavos), valor que será liberado em conta nas próximas horas.

“A nossa programação era pra ter feito o pagamento no dia dez, mas devido a questões burocráticas de senhas do banco, tivemos a liberação de uma parte, e hoje estamos pagando 542 servidores, exceto os funcionários vinculados a Secretaria de Saúde”, explicou o tesoureiro Márcio Wanderley.

Márcio complementou que a documentação referente ao novo Secretário de Saúde, Umberto Joubert já foi enviada com pedido de urgência a Caixa Econômica Federal e tão logo seja encerrado o trâmite burocrático da instituição, os 380 funcionários ligados a Secretaria de saúde receberão seus vencimentos.

“Hoje tivemos a concretização do nome do secretário, a documentação está sendo enviada para os bancos e assim que for liberada essa senha, estaremos concluindo a folha de março”, finalizou o tesoureiro.

SONORA COM O TESOUREIRO MÁRCIO WANDERLEY