Patos-PB, Terça-Feira - 19 de Fevereiro de 2019

Prefeitura de Patos paga comissionados e contratados nesta sexta-feira, 8/2

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Finanças, efetuou nesta sexta-feira, 8/2, o pagamento dos servidores comissionados e contratados vinculados a gestão.

De acordo com o tesoureiro do Município, Márcio Wanderley, os recursos na ordem de R$ (1 milhão 780 mil 479 reais), foram creditados na agência da Caixa Econômica Federal e repassados para as contas de cada servidor.

"Estamos concluindo o pagamento da folha de janeiro, com o pagamento dos contratados e comissionados. Os comissionados representam o valor de R$ 533 mil 460 reais e os contratados em R$ 1 milhão 247 mil e 020 reais", disse o tesoureiro Márcio Wanderley.

O tesoureiro também destacou a antecipação do pagamento em dois dias, uma vez que os vencimentos para contratados e comissionados costumam ser honrados no dia 10 de cada mês.

"Estávamos programados para pagar no dia 10, mas, estamos antecipando em dois dias para que o servidor possa ter o seu dinheiro nas contas”, acrescentou Márcio Wanderley.

De acordo com a Secretaria de Finanças, a folha do mês de fevereiro começará a ser paga no final deste mês, quando os servidores da ativa, aposentados e pensionistas do Patos PREV receberão os seus vencimentos.

SONORA COM O TESOUREIRO MÁRCIO WANDERLEY