Patos-PB, Domingo - 24 de Março de 2019

Prefeitura de Patos presta homenagem a Zéu Palmeira no clássico do próximo domingo, 10/2, entre Nacional x Esporte

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes, estará prestando no próximo domingo, 10/2, uma homenagem ao ex-empresário e ex-desportista, Zéu Palmeira, durante o clássico do sertão entre Nacional x Esporte, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão.

A partida está marcada para às 17h, no Estádio Municipal José Cavalcanti, e será também o reencontro entre as duas equipes na primeira divisão da Paraíba, uma vez que o último clássico envolvendo os dois times na elite do futebol paraibano aconteceu no ano de 2012, quando o Nacional venceu as duas partidas por 2x1 e 3x2, respectivamente.

“Nada mais justo do que a Prefeitura de Patos, juntamente com a Secretaria de Esportes, ofertar um troféu para o vencedor. Será uma homenagem a Zéu Palmeira, um grande desportista que nos deixou e que será lembrado para sempre na memória dos torcedores e dos clubes”, afirmou o secretário de Esportes Nalfrânio Sátiro.

Em sua trajetória de vida, Zéu Palmeira chegou a ser: Fundador; Presidente e Jogador do Esporte Clube de Patos, além de ser um dos principais incentivadores para a entrada de Nacional e Esporte na Primeira Divisão da Paraíba, fato ocorrido em 1965.

SONORA COM O SECRETÁRIO DE ESPORTES NALFRÂNIO SÁTIRO