Patos-PB, Sábado - 19 de Janeiro de 2019

Notícias

Imprimir   

Prefeitura de Patos reabre o estádio José Cavalcanti no próximo domingo, 6/1

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo, realiza no próximo domingo, 6/1, a reabertura do Estádio Municipal José Cavalcanti, para a temporada de jogos do futebol paraibano.
 

Na oportunidade, será o primeiro encontro do torcedor patoense com o futebol de Patos, por meio de uma rodada dupla de amistosos envolvendo Esporte e Nacional, além da final da Copa Patos de Futebol Sub-13 Carreiro.
 

De acordo com o Secretário de Esportes e Turismo, Nalfrânio Sátiro, a reabertura do José Cavancanti, principal praça de esportes da cidade, representa um importante incentivo para os dois clubes profissionais de Patos.
 

“No próximo domingo, faremos a reabertura oficial do estádio José Cavancanti, com o gramado totalmente revitalizado e pronto pare receber Nacional e Esporte, clubes do que representam Patos no futebol profissional da paraíba”, destacou o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro.

 

De acordo com o secretário Nalfrânio Sátiro, a programação terá início às 16 horas, com a final do Sub-13 entre Nacional e Arena Liberal; às 17 horas, será a vez do amistoso entre Esporte x Femar e às 19 horas, o encerramento da rodada com a partida envolvendo Nacional x Flamengo de Arcoverde-PE.

 
“Convido a todos para prestigiar não só os dois grandes times de Patos, como também a reabertura do José Cavalcanti”, finalizou o secretário de esportes.



SONORA COM O SECRETÁRIO DE ESPORTES NALFRÂNIO SÁTIRO

« Voltar