Patos-PB, Quarta-Feira - 12 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Patos realiza pagamento do PMAQ

A Prefeitura Municipal de Patos está realizando nesta quinta-feira, 6/12, o pagamento dos recursos do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica – PMAQ,  para 427 servidores públicos vinculados a Secretaria de Saúde.

O valor transferido para a agência da Caixa Econômica Federal supera a casa de 700 mil reais e deverá estar creditado nas contas dos servidores já nas próximas horas.

“R$ 784 mil reais já estão depositados na Caixa Econômica Federal e que será transferido para as contas dos servidores da saúde nesta quinta-feira, honrando assim o compromisso assumido com os trabalhadores da saúde”, afirmou o secretário de finanças Arnon Medeiros.

O secretário também confirmou que o pagamento dos funcionários comissionados irá acontecer no próximo dia 10/12, enquanto os servidores contratados receberão os seus vencimentos até o dia 15/12.

“A tendência deverá ser essa, inclusive pagando aposentados, pensionistas e os servidores efetivos dentro do mês”, finalizou o secretário de finanças.

SONORA COM O SEC. DE FINANÇAS ARNON MEDEIROS