Patos-PB, Terça-Feira - 11 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Patos realiza pagamento dos efetivos e aposentados dentro do mês vigente

Os servidores da Prefeitura Municipal de Patos – PB, recebem seus salários, referentes a este mês de novembro, nesta sexta-feira (30). Estão recebendo os efetivos e aposentados do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município (Patos Prev).

Conforme compromisso firmado pelo prefeito Bonifácio Rocha com o SINFEMP, o pagamento dos trabalhadores da gestão municipal como também dos pensionistas e aposentados acontece dentro do mês trabalhado. Com este pagamento serão injetados na economia patoense em torno de R$ 6.000,000,00 (seis milhões de reais).

De acordo com o secretário de Finanças, Arnon Medeiros, o pagamento será realizado dentro do mês trabalhado graças a um esforço de reorganização das finanças do município, que a gestão vem realizando.

“Neste momento estamos fazendo o empenho da folha esperamos que até meio-dia o dinheiro esteja nas contas, e serão injetados, em torno de seis milhões de reais, que é a parte da folha, na economia local, nós estamos conseguindo pagar antes de terminar o mês. A gente está pagando os efetivos e aposentados no dia trinta de novembro. Isso já é uma vitória, é a prova da austeridade, trabalho que está sendo feito por Bonifácio”, informou.

Fala do secretário de Finanças - Arnon Medeiros