Patos-PB, Terça-Feira - 11 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Patos encerra ano letivo nas creches municipais

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Educação, estará encerrando nesta sexta-feira, 30/11, o calendário letivo do ano 2018 nas 11 creches da rede municipal de ensino.

Cerca de 1300 alunos matriculados nas 11 unidades, participarão de um encontro pedagógico para avaliação e entrega dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes pedagógicas durante o ano letivo, que teve início no dia 5 de fevereiro.

“Os gestores e professores promoverão o encontro pedagógico com os pais para orientações sobre o ano letivo 2019 e entrega das atividades de 2018. Será um momento de confraternização e despedida das crianças com a participação da família”, disse a coordenadora de creches Fátima Vieira.

Ainda nesta sexta-feira, 30/11, alunos das creches Mariana Medeiros, (Vitória) e Manoel Quinídio Sobral, (Centro), estarão realizando o encerramento do projeto Sacola Viajante, que teve início no último mês de abril. Na oportunidade, serão apresentados contos infantis trabalhados durante o transcorrer do ano, além de uma releitura das obras de Cândido Portinari.

“Tudo está sendo organizado pela equipe de professores e gestão, pensando numa educação de qualidade para as nossas crianças”, finalizou a coordenadora.

Fala de Fátima Vieira - coordenadora das creches