Patos-PB, Terça-Feira - 13 de Novembro de 2018

Prefeitura de Patos realiza consertos de galerias em várias ruas da cidade

Equipes da manutenção urbana, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), estão realizando trabalhos de consertos de galerias por toda a cidade de Patos, com o objetivo de reforçar as ações de desobstrução do sistema de drenagem em diversos pontos da cidade, para prevenir alagamentos em período de chuvas.

Nesta terça-feira (06/11) os trabalhos estão concentrados na Rua Nelson Rodrigues no Bairro do Santo Antônio, Rua do Prado e João Leite no Bairro da Liberdade, próximo a linha férrea.

Erasmo Santos, responsável pelo setor de consertos de galerias, disse que estes trabalhos são preventivos e seguem um cronograma.

“Nós buscamos sempre realizar a limpeza das galerias, bueiros e canais da cidade e este é um trabalho preventivo para garantir a desobstrução do sistema de drenagem e permitir um escoamento melhor das águas nos períodos de chuvas”, destacou Erasmo Santos.

De acordo com o cronograma da secretaria os trabalhos seguirão nesta quarta-feira (07) para a Zona Sul de Patos, contemplando os Bairros do Monte Castelo, Jatobá, Mutirão e Alto da Tubiba.

Para solicitar os serviços de reparos em caso de galeria estourada os cidadãos podem procurar o setor responsável na sede da secretaria de Infraestrutura, localizada em frente ao Centro Administrativo na Rua Horácio Nóbrega, ou ligar para o Disque Galeria no número 3422-1761.

Fala Erasmo Santos, responsável pelo setor de galerias