Patos-PB, Sábado - 22 de Setembro de 2018

Prefeitura de Patos efetua pagamento dos aposentados nesta segunda-feira

A Prefeitura de Patos estará liberando nesta segunda-feira, 10/9, o pagamento dos aposentados do Instituto de Previdência do Município, PATOSPREV. De acordo com o superintendente do órgão, Ariano Medeiros, o pagamento fecha o vencimento correspondente ao mês de agosto de 2018.

“Graças ao empenho do prefeito Bonifácio Rocha, do secretário de finanças Arnor Medeiros e a ajuda dos representantes do Sinfemp foi possível fechar a nossa folha de pagamento do mês de agosto”, explicou o superintendente.

Segundo Ariano, o dinheiro já se encontra nos cofres do PATOSPREV, com autorização junto a Caixa Econômica Federal para transferência na conta dos aposentados no final desta tarde.

“No início do mês a Prefeitura de Patos já havia efetuado o pagamento para pensionistas e aqueles que recebem menos e agora estamos pagando o restante da nossa folha”, finalizou.

SONORA ARIANO MEDEIROS